Instituição de Ensino Superior pretende admitir Técnico de Apoio aos Sistemas e Informação – Helpdesk e Sistemas
São requisitos para a vaga:
· Habilitação mínima de 12º ano ou curso profissional de nível 4 ou 5 na área dos Sistemas Informáticos e gestão de redes (ou similar);
· Serão valorizados os conhecimentos em Helpdesk, em Serviços de Diretório (Active Directory), em serviço de email (Exchange), em segurança e em criação de contas de utilizadores;
· Boa capacidade de comunicação e atendimento ao público;
· Método de trabalho, planeamento e organização.
Algumas das atividades:
· Proceder à instalação e manutenção de redes e sistemas informáticos de apoio às diferentes áreas funcionais da organização;
· Assegurar a gestão e o funcionamento dos equipamentos informáticos utilizados;
· Garantir o apoio direto aos diversos utilizadores da infraestrutura tecnológica da instituição, sejam eles alunos, docentes ou funcionários;
· Outras a definir.
A candidatura a esta oportunidade deve ser apresentada em https://inscricoes.cespu.pt/emprego/ selecionando a oferta de emprego " Técnico de Apoio aos Sistemas e Informação – Helpdesk e Sistemas (REF: C9-2023)" e preenchendo o formulário.
Deve sempre anexar carta de candidatura e CV
O concurso encontra-se aberto até 8 de outubro de 2023 (inclusive)
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
- Período diário
Prazo de candidatura: 08-10-2023
.$ads={1}